Copa das Confederações

Nesta época do ano já podemos sentir o clima da copa do mundo aumentando. Os supermercados já começam a receber o público que busca bebidas e alimentos para festas, churrascos e tudo mais para reunir a galera e assistir aos jogos com muita animação.

Portanto já comece a agitar os eventos com os seus amigos, planeje tudo que vai precisar para quando chegar a hora não ficar parado nas imensas filas de quem deixa para comprar tudo em cima da hora.

Postado em Mundo Masculino | Tagged , , , , | Comente

Acquaride

Hoje falaremos sobre um esporte radical muito praticado no Brasil e muito divertido também – o Acquaride. Nada mais é do que descer corredeiras sobre uma boia, geralmente em formato oval e com alças para o atleta. Sem remos, o esporte exige muito das forças braçais e claro, capacete e luvas são obrigatórios e fundamentais para tudo ocorrer bem.

Esporte de origem brasileira, o Acquaride, significa “cavalgar na água”. Muitos ainda o confundem com o boia cross. É verdade que na essência são parecidos, mas o Acquaride é mais profissional e exige mais dos aventureiros.

Agora que você já sabe o que precisa para manter um bom bate-papo sobre o esporte enquanto se diverte, o que acha de encarar essa aventura? Lembrem-se de usar Arpsun e ficarem numa boa com o sol.

Postado em Esportes | Tagged , , , , , | Comente

Bolinho de Chuva

A receita da vovó é fácil e rápida de fazer. Aprenda e mate essa vontade.

Ingredientes:

- 2 ovos

- 2 colheres de açúcar

- 1 xícara de chá de leite

- trigo para dar o ponto

- 1 colher de sopa de fermento

- açúcar e canela

 

Modo de preparo:

- misture bem os ingredientes até ficar uma massa não muito mole, nem muito dura;

- deixe aquecer uma panela com bastante óleo para que os bolinhos possam boiar;

- quando estiver bem quente, comece a colocar colheradas da massa e abaixe o fogo para que o bolinho não fique cru por dentro;

- coloque os bolinhos sobre papel absorvente e depois, se preferir, passe-os no açúcar e canela.

Postado em Boas Receitas | Tagged , , | Comente

Paraty

Para você que ainda não conhece, Paraty é uma cidade histórica e tradicional do nosso país e conserva até hoje seus encantos naturais e arquitetônicos.

É ótima para se passear em qualquer época do ano. No centro, onde é proibida a passagem de automóveis, parece que entramos no túnel do tempo e apreciamos paisagens maravilhosas.

Postado em Viajando | Tagged , , , | Comente

Quem canta, seus males espanta

Nossa dica de diversão desta semana é bem diferente e não muito comum no nosso dia a dia. Aí que está a graça!

Todos nós gostamos de cantar, seja no banho, escutando o rádio, ou apenas acompanhando a letra das músicas.

Nossa dica da semana é juntar a galera e ir para o karaokê. Procure em sua cidade um barzinho, ou algum amigo q tenha em casa. Junte a galera e compre guloseimas para a diversão ser garantida.

Esse programa renderá bastantes risadas.

Postado em diversão | Tagged , , , , | Comente

Elegante e sem dor

Dores insistentes de cabeça, nas costas, nos ombros e no pescoço podem ser causadas pelo que você leva em sua bolsa. Este é um alerta do quiropraxista Felipe Trindade, de São Paulo.

Grande ou pequena, o segredo é aliviar o peso levado dentro da sua companheira de todo dia. O especialista também mostra a maneira correta de carregar este acessório para evitar alterações na postura e não desencadear dor e desconforto.

1- Faça uma faxina na sua bolsa periodicamente. Tire tudo o que for desnecessário.

2- Prefira uma bolsa com uma alça longa e ajustável, estilo carteiro.

3- Coloque objetos de uso diário, como celular e chaves, nos bolsos da frente da bolsa. Assim, você não precisa se esticar tanto para alcançá-los e corre menos risco de dar algum jeito nos braços e no pescoço.

4- Carregue o laptop ou tablet em uma mochila com as duas alças nos ombros. Isso evita que sobrecarregue somente um lado do corpo.

Postado em Bem-estar | Tagged , , , , , , | Comente

Cores do inverno

Não é somente nas estampas de roupas que as cores do inverno são mostradas na rua.

Uma vaidade da mulher também são as unhas e que cor usar a cada ida ao salão.

Podemos ver que a cada estação o foco nas cores muda, e no inverno não poderia ser diferente. Cores mais fechadas fazem as cabeças das mulheres nesta época do ano. Verdes, azuis, vermelhos e marrons são cores que se destacam nas unhas das mulheres.

Postado em Beleza | Tagged , , , , , , , , , , | Comente

Arroz à piamontese

Para esta quinta feira, separamos um ótimo acompanhamento que é uma delícia! Simples de fazer e todo mundo gosta. Cai muito bem com um bife ao molho madeira.

Ingredientes:

- 2 canecas de arroz lavado

- ½ colher de óleo

- 1 colher de alho

- sal a gosto

- 100g de queijo mussarela

- 1 lata de creme de leite

 

Modo de preparo:

Fritar o arroz no óleo e alho até ficar solto como uma farofa. Colocar água dois dedos acima do arroz e tampar. Esperar ele secar. Despejar o creme de leite e a mussarela e deixar no fogo ate que a mussarela derreta e o arroz fique como um risoto, mais molhadinho.

Postado em Boas Receitas | Tagged , , | Comente

Verde Militar

Neste inverno a moda militar apareceu com tudo. Várias estampas em todos os tipos de roupas, além das botas com o mesmo estilo.

Além desta estampa, o verde veio com tudo. Além de ser uma derivação da cor do ano e 2013, o verde militar é uma cor neutra que ao mesmo tempo dá um up no visual. Usar uma roupa simples e jogar uma jaqueta verde militar por cima fica um luxo!

Separamos algumas  inspirações para você acrescentar esta tendência em seu guarda roupa.

 

Postado em Moda e Trends | Tagged , , , , , | Comente

Montanhismo

Pode-se chamar de montanhismo toda atividade ligada com montanhas. No âmbito esportivo, Montanhismo é o nome dado a caminhadas em condições de média montanha e pode ser considerado um esporte ligado ao turismo ecológico ou à diversão.

Podem-se conhecer lugares incríveis com esta prática, além de maior contato com a natureza. Vale lembrar que para a prática do montanhismo é necessário a utilização de equipamentos de segurança e não esquecer nunca do protetor solar, pois mesmo em dias nublados, nós temos contato com os raios do sol.

Postado em Esportes | Tagged , , , , , | Comente